Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Final de semana chuvoso: leia a previsão do tempo para este sábado (22)

Sol deve aparecer pela manhã e no comecinho da tarde, antes do tempo ficar nublado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 Maio 2021, 19h57 •
Imagem mostra pedestres caminhando na Avenida Paulista, próximo do metrô Consolação, embaixo de chuva
São Paulo terá semana com chuva. (Kevin David/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Bom dia! O sábado (22) terá sol com presença de nuvens. Pancadas de chuva ocorrem na parte da tarde e também à noite. A temperatura máxima é de 25ºC e a mínima, 15ºC.

    O nível de umidade do ar varia entre 24% e 47%. O sol deve se pôr às 17h30 e a Lua desta noite é a Crescente. A chuva deve ocorrer entre 10h e 22h, livrando somente o começo da manhã.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês