Prepare-se: previsão é de frio recorde em São Paulo

Confira como fica o tempo no fim de semana

A massa de ar polar que levou neve ao Sul do Brasil também pode trazer frio recorde para o Estado de São Paulo. Segundo o Climatempo, as madrugadas de sábado, 11, e domingo, 12, devem ter temperaturas abaixo dos 10ºC em praticamente todos os municípios paulistas e não há previsão de chuva. O Sistema Cantareira segue em estado de alerta há doze dias, estando com 39 9% da capacidade na sexta-feira, 10.

Nesta sexta-feira, na cidade de São Paulo, a mínima prevista é de 10ºC, enquanto a máxima é de 20ºC, com ventos moderados e noite gelada. 

Durante a madrugada, já foram registradas temperaturas abaixo dessa média em bairros fora do eixo central, como Parelheiros (7 8ºC) e Capela do Socorro (8,1ºC), na Zona Sul, e Freguesia do Ó (9,4ºC), na Zona Norte, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

Nos pontos mais altos da serra gaúcha e catarinense há previsão de neve. Fortes ventos também atingem a região, resultado de um ciclone extratropical que se formou no oceano entre a costa da Região Sul e do Uruguai, segundo o Climatempo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s