Avatar do usuário logado
Usuário

Chuva ou sol? Confira a previsão do tempo para o fim de semana

Capital segue com leve sensação de frio na madrugada, mas terá dias ensolarados

Por 19 abr 2024, 19h12
sp-zona-oeste
Céu ensolarado na capital paulista (Eli K Hayasaka/Getty Images)
Continua após publicidade

A capital paulista teve a primeira redução de temperaturas após a chegada do outono nos últimos dias. A leve sensação de frio deve persistir pela manhã e madrugada no fim de semana, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

Para quem quer fazer um passeio ao ar livre, a notícia é boa: os próximos dois dias têm previsão de sol e baixa chance de chuva. 

No sábado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol aparece entre nuvens. A umidade mínima fica em 35%. Os termômetros registram temperaturas mais baixas e oscilam entre 13ºC e 25ºC.

No domingo (20), as temperaturas sobem com o tempo ensolarado, embora nublado. A máxima fica em 27ºC e a mínima, 15ºC. A umidade mínima é de 35%. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês