Policial militar de folga morre após reagir a assalto no centro

Vair Soares da Silva, de 49 anos, era viúvo, tinha três filhos e se aposentaria em dezembro de 2018

Um policial militar, que estava de folga, morreu na tarde desta segunda (26) após reagir a um assalto no Brás, na região central de São Paulo. Vair Soares da Silva, de 49 anos, era viúvo, tinha três filhos e se aposentaria em dezembro de 2018. As informações são do G1.

Uma câmera de segurança gravou o momento em que um homem se aproxima do policial. Na sequências, eles começam uma briga. Vair cai e a arma do policial cai na calçada. O ladrão pega a pistola e a leva para a moto. Eles recomeçam a briga e o policial é baleado. O criminoso fugiu.

Vair Soares da Silva chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, no bairro da Santa Cecília, mas não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava como guarda no presídio militar Romão Gomes, na Zona Norte da capital paulista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s