Polícia faz operação para prender seis suspeitos de chacina em Osasco
Também são cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em 36 pontos da Grande São Paulo
A polícia de São Paulo realiza na manhã desta quinta (8) uma Força Tarefa para cumprir seis mandados de prisão de suspeitos de participar das chacinas de Osasco e Barueri em agosto. Os ataques ocorreram na noite do dia 13 e deixaram dezenove mortos em menos de duas horas.
+ Ataques deixam dezenove mortos na Grande São Paulo
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, estão sendo cumpridos também 28 mandados de busca e apreensão em 36 lugares. A operação conta com 457 policiais, sendo 201 civis da Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) e 256 militares da Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo o Ministério Público, o caso está em segredo de justiça. Participam da ação também promotores criminais de Cotia, Osasco, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, São Paulo e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da capital.
+ PM da Rota preso por chacina em Osasco já responde a cinco processos
A Secretaria de Segurança não confirma se alguma prisão já foi efetuada. Em nota, a pasta informou que mais detalhes serão fornecidos na tarde desta quinta (8) durante coletiva de imprensa.
+ Confira as últimas notícias da cidade
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





