Polícia faz operação para prender seis suspeitos de chacina em Osasco
Também são cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em 36 pontos da Grande São Paulo
A polícia de São Paulo realiza na manhã desta quinta (8) uma Força Tarefa para cumprir seis mandados de prisão de suspeitos de participar das chacinas de Osasco e Barueri em agosto. Os ataques ocorreram na noite do dia 13 e deixaram dezenove mortos em menos de duas horas.
+ Ataques deixam dezenove mortos na Grande São Paulo
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, estão sendo cumpridos também 28 mandados de busca e apreensão em 36 lugares. A operação conta com 457 policiais, sendo 201 civis da Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) e 256 militares da Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo o Ministério Público, o caso está em segredo de justiça. Participam da ação também promotores criminais de Cotia, Osasco, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, São Paulo e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da capital.
+ PM da Rota preso por chacina em Osasco já responde a cinco processos
A Secretaria de Segurança não confirma se alguma prisão já foi efetuada. Em nota, a pasta informou que mais detalhes serão fornecidos na tarde desta quinta (8) durante coletiva de imprensa.
+ Confira as últimas notícias da cidade