Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Polícia investiga sumiço de seis funcionários de restaurante em Atibaia

Os jovens, com idade entre 17 e 25 anos, foram vistos pela última vez na quinta-feira (25)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 nov 2021, 14h27 - Publicado em 29 nov 2021, 14h26

A Ppolícia Civil investiga o desaparecimento de seis funcionários de um restaurante em Atibaia, no interior São Paulo. Segundo o estabelecimento de comida japonesa Sushi Alvinópolis, os jovens Deivid, Ismael, Wesley, Josenildo, Leonardo e José, com idades entre 17 e 25 anos, foram vistos pela última vez na quinta-feira (25) no alojamento onde moravam.

“Esses são nossos 6 funcionários, que saíram na quinta e não retornaram mais até o momento. A última vez que foram vistos, segundo informações, foi no alojamento onde se preparavam pra sair para uma festa”, diz a mensagem postada pelo restaurante nas redes sociais.

+Por ômicron, prefeitura pode adiar liberação de uso de máscaras

Segundo informações da Polícia Civil, os jovens são do Nordeste e vieram para trabalhar na cidade há seis meses. Quatro jovens são do Rio Grande do Norte, um da Paraíba e um de Pernambuco.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso é investigado pelo 2º DP de Atibaia por meio de Procedimento de Investigação de Desaparecimento (PID). Familiares, testemunhas e o proprietário do restaurante onde as vítimas trabalham foram ouvidos.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade