PM é preso por tentativa de homicídio e lesão corporal na Zona Norte
A vítima compareceu à delegacia com o rosto machucado, e seu carro apresentava marcas de disparos; o policial foi preso em flagrante
Um policial militar de 53 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal no bairro de Cachoeirinha, na Zona Norte, na madrugada de quarta-feira (21).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima compareceu à delegacia com o rosto machucado e informou que havia sido agredida. O autor teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela, e seu veículo apresentava marcas de tiros.
O PM foi encontrado em sua residência, onde foram localizados um revólver calibre .357 e uma pistola 9 mm, que foram apreendidos. O indiciado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame cautelar e toxicológico e depois transferido ao Presídio Militar Romão Gomes (PMRG).
O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado) como disparo de arma de fogo, localização/apreensão de objeto, embriaguez ao volante, lesão corporal e tentativa de homicídio.
A denúncia teria sido feita por um motorista de aplicativo, que teria estacionado o veículo na rua para urinar quando foi agredido com coronhadas em seu rosto. As informações são da Folha.
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
IPTU 2026: Prefeitura de SP abre consulta e calendário de pagamento; saiba como garantir desconto





