PF prende 10 tentando embarcar com 42kg de drogas em Guarulhos
Entre as apreensões, está de a de um brasileiro que estava com 1kg de cocaína na cueca
Em quatro ações diferentes realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (na região metropolitana de São Paulo), no domingo (30), agentes da Receita Federal e da PF (Polícia Federal) prendem 10 pessoas tentando embarcar com 42 kg de drogas.
Todos foram detidos por tráfico de drogas.
+Após sumiço de um mês, cachorra Pandora é encontrada em Guarulhos
Em uma das apreensões, uma brasileira ia para Dubai, nos Emirados Árabes, no mesmo dia em que havia desembarcado de outro voo internacional. Ao ser questionada sobre o motivo de sua nova viagem, ela afirmou morar em Lisboa (Portugal). Durante a entrevista, ela confessou que havia ingerido cerca de 200 gramas de cocaína.
Outras duas pessoas de nacionalidade brasileira foram presos. Um deles ia para Londres, na Inglaterra, e foi flagrado com 1kg de cocaína costurado à sua cueca. O outro estava fazendo conexão em Guarulhos, vindo do Amazonas, com destino ao Rio de Janeiro. Ao vistoriar as suas malas, foram localizados 7kg de maconha embalados em forma de tijolos em sua mala.
Outros sete presos são de origem africana: seis nigerianos de um angolano, que tinham como destino Duibai. Eles haviam atados aos seus corpos 34 kg de cocaína.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.