Polícia encontra 100 quilos de cocaína em 96 tijolos em Cumbica
Venezuelanos tentavam embarcar com drogas para o Líbano; eles vão responder por tráfico internacional
A Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos prendeu nesta segunda-feira (20) quatro venezuelanos tentando embarcar com drogas para o Líbano. O total apreendido chegou aos 100 quilos de cocaína, segundo afirma a PF, em nota.
A corporação informa que agentes em fiscalização de rotina no terminal de passageiros abordaram um casal de venezuelanos que estava na fila de embarque de um voo para Beirute, no Líbano. Ao fazer revista das bagagens, a Federal achou, dentro das malas de dois passageiros, tijolos com substância semelhante à cocaína. O casal foi conduzido à delegacia para a realização dos exames periciais.
Em seguida, segundo a PF, a mesma equipe de policiais retornou ao balcão de check-in para colher mais informações sobre os passageiros conduzidos e encontraram outro casal de venezuelanos que portava “substância suspeita”.
A Polícia Federal afirma, em nota, que, após os exames periciais realizados na delegacia, foram encontrados quase 100 quilos de cocaína, em 96 tijolos. Os presos, segundo o comunicado, foram conduzidos aos presídios estaduais e vão responder por tráfico internacional de drogas.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
Rodízio de veículos em São Paulo fica suspenso até quando?





