Avatar do usuário logado
Usuário

Pesquisa mostra motivos mais comuns para apagar tatuagens

Entre os 300 participantes, homenagem para antigos amores lidera a lista

Por Raphael Martins
30 Maio 2014, 19h28 • Atualizado em 5 dez 2016, 14h25
  • O desenho que parece lindo no momento em que é aplicado pode tornar-se constrangedor após alguns anos. Estimativas de profissionais da área indicam que o movimento nos consultórios especializados em remoção a laser de tatuagens aumentou 15% nos últimos dez anos.

    + Obras de Thomaz Farkas cobrem tapumes na Paulista

    A clínica Sthetica, no Campo Belo, realizou uma pesquisa com 300 pacientes, em que foram perguntados os motivos que os levaram a fazer e depois apagar um trabalho. No primeiro caso, a beleza da imagem é apontada como a causa mais sedutora para a decisão de marcar a pele. No segundo, mais de um terço dos entrevistados admite que apagou a imagem porque homenageava um ex-namorado.

    + Astros da MPB se apresentam às quartas no Terra da Garoa

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês