Continua após publicidade

“Qual será a próxima invenção? Um cenário móvel?”

A convite de VEJA SÃO PAULO, o humorista Diogo Portugal fala sobre a moda do "pau de selfie" 

Por Diogo Portugal
Atualizado em 5 dez 2016, 13h38 - Publicado em 9 jan 2015, 18h33

Esse tal monopod, ou vulgo “pau de selfie”, é a nova sensação do momento. Realmente essa coisa de tirar fotos selfie subiu à cabeça das pessoas, mais especificamente acima da cabeça! Sabe aquele seu amigo alto que nunca está junto quando você precisa dele? Relaxa, para suprir isso, agora tem o pau de selfie. Na minha opinião, o celular veio para facilitar. Agora, estão tentando complicar, a cada dia sai mais um acessório para você carregar junto.

+ Preço de “pau de selfie” varia até 210%

Qual será a próxima invenção? Um cenário móvel? Assim você não precisará mais nem viajar para postar sua selfie! E se por acaso o seu funcionário falar que quer te colocar no pau, não se desespere , ele só quer tirar uma selfie com você. 

Mas o monopod tem suas vantagens. Por exemplo: muita gente adora postar foto de comida no Instagram. Agora, com o pau de selfie, você consegue fotografar o bufê por quilo inteiro. É o vulgo pau de self service! Quer tirar uma foto com o seu time? É só colar neles, enquadra todo mundo e você vira parte do time. A menos que esse time seja a seleção brasileira, aí você vai precisar de uma perna de pau de selfie.

Continua após a publicidade

+ As dez selfies de celebridades brasileiras mais bizarras de 2014

Tecnologia é isso, a cada dia um novo lançamento, mais uma novidade. Mas, com certeza, quem criou o pau de selfie não foi um engenheiro, porque na maioria das vezes o resultado é mal enquadrado e o cano fica visível.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.