Cebolinha vira tema de complexo de atrações na Zona Oeste
Espaço ao ar livre deve ser inaugurado antes do novo Parque da Mônica
Se antes a Mônica era a única da turminha de Mauricio de Sousa que tinha um parque, em 2012, a situação será diferente. Depois do fechamento do espaço no Shopping Eldorado em fevereiro de 2010, o cartunista saiu em busca de um novo local e outros investidores. No fim, ele consegui mais do que isso. “Para compensar a criançada pelo tempo em que o parque ficou fechado, vamos inaugurar dois complexos no próximo ano”, conta Mauricio com exclusividade.
O Parque do Cebolinha, que ficará na Zona Oeste da cidade, tem estreia agendada para os primeiros meses do ano que vem. “Serão várias ‘atlações ladicais'”, brinca.
+ Os leitores da VEJA SÃO PAULO entrevistaram a Mônica e o Cebolinha
Um pouco menor do que o espaço da Mônica, o parque ficará em uma área ao ar livre e reunirá brinquedos que mexem mais com a adrenalina. “Todos vão gostar, principalmente os garotos”, afirma o cartunista.
O Parque da Mônica, por sua vez, deve vir em seguida. Mauricio de Sousa adianta que o espaço, indoor, deverá ser instalado em um novo shopping, cuja estrutura reproduz o estilo da Rua 25 de Março, porém com mais organização e segurança.