Avatar do usuário logado
Usuário

Palmeiras derruba veto a programa de ídolo corintiano

Na última quarta, técnico Cuca participou de atração comandada por Neto

Por 27 Maio 2017, 19h17 | Atualizado em 5 set 2025, 09h46
cuca
Cuca, técnico do Palmeiras, participou do programa Os Donos da Bola, comandado por Neto (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Caiu de vez o veto do Palmeiras ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.  Na última quarta (25), a atração recebeu Cuca na terceira entrevista concedida pelo técnico desde o seu retorno ao time alviverde. Antes, ele conversou com a ESPN  Brasil e com o SporTV.

Comandado por Neto, o programa havia entrado para a lista negra do Palmeiras em 2014 por decisão do então presidente do clube, Paulo Nobre. À época, o dirigente alegou que o apresentador, ex-jogador do Corinthians, promovia ataques gratuitos e sensacionalistas. Essa determinação durou até o fim do ano passado, quando Nobre deixou o comando da equipe para dar lugar a Maurício Galiotte. No começo deste ano, no entanto, os dois, que eram próximos, romperam relações. Desde então, alguns atletas já chegaram a dar entrevistas para o programa.

Confira a participação de Cuca em Os Donos da Bola:

https://www.youtube.com/watch?v=kLuEkMbjnok

 

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês