Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Palhaça Rubra diverte as crianças neste domingo

Show reúne música, dança e mágica, além de muita palhaçada, no Sesc Bom Retiro

Por Redação VEJINHA.COM
21 mar 2012, 16h21 • Atualizado em 5 set 2025, 16h35
  • Música, coreografias, mágicas e risadas se misturam no espetáculo da Palhaça Rubra. Em parceria com o baterista Chico Valle e o guitarrista Álvaro Lages, ela se apresenta neste domingo, no Sesc Bom Retiro.

    + Confira o melhor da semana para os pequenos

    + Próxima edição da Maratona Infantil do MIS ocorre no dia 8 de abril

    Durante o espetáculo de 60 minutos, a palhaça diverte as crianças enquanto tenta sair de enrascadas planejadas por dois compadres: Amado Gorila e Pelanca, o Mágico Charlatão. Para encarar essas trapalhadas, Rubra vai pedir a ajuda da plateia.

    A atração é grátis e começa às 16h. Como o espetáculo será realizado ao ar livre, não é preciso chegar com muita antecedência para garantir um lugar.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês