Continua após publicidade

Pais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento sobre morte do cantor

Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento se manifestaram após entrevista de cantor português a programa de televisão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 ago 2021, 15h32

Os pais de MC Kevin se revoltaram ao tomar conhecimento de uma nova testemunha no caso da morte do filho, revelada no Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (1º). O cantor português Fernando Jimmy Jr. concedeu entrevista ao programa e, por estar hospedado em um hotel próximo ao local onde estavam Kevin e seus amigos, ele disse que presenciou a morte do funkeiro e deu sua versão dos fatos.

Fernando contou que Kevin foi incentivado a se pendurar na varanda e mudar de andar, influenciado pela ideia de que sua esposa, Deolane Bezerra, estaria prestes a flagrá-lo traindo. Ele também disse que o funkeiro não teve seu pedido de ajuda atendido quando estava prestes a cair. Com a fala, o cantor português desmentiu os depoimentos de pessoas envolvidas no caso, como a garota de programa Bianca Dominguez e os amigos do cantor MC VK e Jhonatan.

Enfurecidos, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, pai e mãe do cantor, utilizaram suas contas no Instagram para se manifestarem. Agnaldo disse que tinha certeza que o filho não tinha pulado por conta própria do quinto andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu o pai. Em seguida, ele publicou uma série de vídeos ao lado do filho, declarando seu amor.

Continua após a publicidade

Já Valquíria chamou os envolvidos de ‘malditos’ e jurou que eles ‘não terão mais paz’ e que, em busca de justiça, irá defender o filho até seu último dia.

“Bando de filho da **** mentiroso, estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar para a Justiça de Deus, tá? Eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas e todo mundo está mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, disse.

“Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Isso não vai ficar assim. Meu filho tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Todo mundo que estava lá viu o menino pedindo ajuda e ninguém fez nada. E [depois] ainda fala que é irmão, amigo.

Continua após a publicidade

Valquíria finalizou sua manifestação com um vídeo de Kevin cantando e pediu perdão ao filho por não ter estado na sacada do hotel para atender seu pedido de socorro: “Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você é uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda”, disse.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.