Operação da PM no litoral paulista mata mais quatro; óbitos chegam a 38
Dois menores de idade estão entre os mortos
Policiais militares mataram, na noite de terça-feira (27), outras quatro pessoas em São Vicente, na Baixada Santista, totalizando 38 mortes desde o início da Operação Verão.
Um grupo de policiais fazia ronda em uma região de mangue quando foi abordado por suspeitos armados, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Após trocas de tiros, cinco homens foram atingidos. Dois homens, de 18 e 31 anos, e dois adolescentes, de 17, morreram e um foi socorrido no Pronto-Socorro Vicentino. Um sexto suspeito foi levado para a delegacia e liberado após relatar que foi ao local para comprar drogas quando ouviu a troca de tiros e se escondeu na mata.
A polícia apreendeu dois revólveres e uma pistola, além de porções de maconha, crack e cocaína, celulares e dinheiro. O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo, resistência e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de São Vicente. Os fatos serão investigados pelas polícias Civil e Militar, com acompanhamento do Ministério Público e Poder Judiciário.
Na segunda-feira (26), um outro homem foi morto na mesma operação.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





