Avatar do usuário logado
Usuário

Conheça Nonô Lellis: a última eliminada do programa The Voice

A cantora que virou fenômeno nas redes socias pensa em gravar um CD e continuar compondo

Por Bárbara Öberg 19 dez 2014, 21h20 | Atualizado em 5 set 2025, 17h43

Na noite de ontem (18), a cantora Noêmia Lellis, de 17 anos, foi eliminada do programa The Voice Brasil, da Globo. Última participante a sair do reality musical antes da final, programada para a próxima quinta (25), a menina conquistou milhares de fãs durante a sua participação.

+ Sete razões para ver (ou não) a terceira edição do The Voice Brasil

Na manhã desta sexta-feira (19) a página do Instagram da cantora, mais conhecida como Nonô Lellis, contava com aproximadamente 200 000 seguidores. Seu Facebook e Twitter totalizavam quase 400 000 fãs. Só em uma apresentação no programa ela chegou a ganhar quase 50 000 seguidores.

Segundo a mãe, Andrea Lellis, de 50 anos, a cantora conquistou o público pela autenticidade. “Ela não escondeu que estava de recuperação na escola e isso fez com que as pessoas se identificassem.” Meiga e carismática, Nonô recebeu elogios nas redes sociais pelas apresentações, principalmente na emocionante batalha contra Priscila Brenner, na qual cantou a música “Let it Go”, da animação Frozen. Na disputa, a jurada Claudia Leitte optou por ficar com a outra candidata, e Nonô foi imediatamente roubada por Lulu Santos.

Continua após a publicidade

+ Daniel é vaiado após eliminar candidata do The Voice Brasil

Nonô tem amuletos que lhe ajudaram a passar pelas gravações. Um deles é uma fitinha amarela, que foi amarrada ou costurada em suas roupas durante todas as apresentações. Outro é uma boneca feia, chamada Setubal, com quem ela divide a cama todas as noites.

Além do vozeirão, seu estilo também chama a atenção. A “princesa do programa”, como enfatizou Claudia Leitte nos episódios, costuma usar vestidinhos fofos e curtos, fato que não agrada muito ao namorado, João Pedro Bueno, de 17 anos. Juntos há dois anos, os dois frequentam o Colégio São Luís, em São Paulo.

Para o futuro, Andrea adianta que a filha pretende lançar um CD e quer continuar compondo. A final do programa ocorre na próxima quinta-feira (25), noite de Natal. Os finalistas Lui Medeiros, Kim Lírio, Romero Ribeiro e a dupla Danilo Reis e Rafael vão disputar o posto de “a melhor voz do Brasil”.​

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês