MC Naldo conta o que gosta em São Paulo
Carioca que não sai de São Paulo, cantor conta onde vai depois da balada
O hitmaker Naldo não tem um minuto de folga. Com show marcado para o dia 2 de fevereiro, no Credicard Hall, o carioca faz bate-voltas direto pela cidade e apesar de afirmar que não vai à baladas por aqui, o cara conhece bem a noite paulistana.
Sobre o show, está ansioso: “Vou me apresentar pela primeira vez lá”, afirma. A expectativa é grande, mas já passa batido para o cantor. Na apresentação, ele garante que é mais um espetáculo do que um simples show. “Tem jogo de led, eu voo sobre o palco, dançarinas. Tem tudo para surpreender”, diz.
Como está na ponte Rio-São Paulo, o “Chris Brown brasileiro” conta que anda meio por fora das baladas paulistanas. Ainda assim, ele dá a dica. “Eu gostei muito do Villa Mix, na Vila Olímpia. É um estilo musical diferente do meu, mas eles me aceitaram bem por lá e é perfeito para dançar”, conta.
Já quando bate a fome depois dos shows, Naldo tem endereço certo: a Galeria dos Pães. “Nunca sei o horário que saio da festa e lá funciona 24h”, afirma. “Eu me acabo nas sopas que eles oferecem. Não temos isso no Rio”.
Esta é a última apresentação da turnê Naldo na Veia em São Paulo. “Quando terminar, eu entro em estúdio para gravar o próximo disco, Benny“, diz. Ele também conta que tem projetos para shows no exterior. “Já fui para lá gravar com o Fat Joe. Vamos tentar focar em levar o espetáculo para fora”.