Mulher visita marido internado com Covid-19 e descobre amante
Funcionários informaram a esposa que homem estava acompanhado da namorada e caso foi parar na polícia
Um caso inusitado aconteceu em um hospital particular de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira (31). Uma mulher de 48 anos foi surpreendida ao visitar o marido, internado com Covid-19, com a amante. As informações são do G1.
A esposa chegou a ir até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como preservação de direito. De acordo com o documento, o casal está junto há 20 anos e tem uma filha. O homem é um bombeiro.
Ainda segundo o boletim, o homem ligou para a esposa, que estava no trabalho, e informou que havia sido internado por conta da doença. No entanto, disse que ela “não precisava ir até o hospital, pois já estava melhor”.
Por estar preocupada, a mulher disse que resolveu ir até o local. Ao chegar, foi informada pelos funcionários da unidade que o marido estava acompanhado da namorada.
A mulher disse ainda que ficou sabendo que o quadro do companheiro era grave e que ele estava prestes a ser intubado. Ela resolveu esperar no local para tentar descobrir quem era a amante e acabou descobrindo que se tratava de uma amiga.
Segundo a ocorrência, o homem acamado disse que “a partir de hoje a [nome da mulher, que foi oculto] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”. A mulher não quis se manifestar sobre o assunto.