Mulher é atingida no olho por bala de borracha da PM
Polícia afirma que realizava busca por suspeito de tráfico de drogas na Cidade Tiradentes, na quarta-feira (6)

Uma mulher foi atingida por uma bala de borracha no olho durante uma ação da Polícia Militar (PM) na Cidade Tiradentes, Zona Leste da capital paulista, na quarta-feira (6). Outra mulher também foi atingida.
Imagens feitas por um celular mostram o momento em que Daiane Cristina dos Santos é socorrida pelos policiais, que a colocam na viatura e a levam até o Hospital Municipal Carmem Prudente.
Segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo, Daiane segue internada e será transferida para outro hospital, para avaliar se há a necessidade de fazer uma cirurgia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que policiais estavam em patrulhamento na rua Dona Eloá do Valle Quadros, quando viram um suspeito traficando drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu. “Durante a ação, a arma de fogo de um policial disparou acidentalmente”, informou a pasta. A outra mulher deu entrada no pronto-socorro com ferimento superficial no pé, que ela disse ter sido causado por estilhaços do disparo.
Foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para avaliar a conduta do agente que fez os disparos. A arma utilizada foi apreendida pela Polícia Civil para passar por perícia.
O caso é investigado pelo 54º DP como disparo de arma de fogo e lesão corporal.