Continua após publicidade

Atropelador de personal esta com cocaína, diz polícia

Acusado de atingir rapaz na porta da boate D-Edge no domingo (26) carregava pinos com pó branco, estava embriagado e não tinha habilitação

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 1 jun 2017, 16h55 - Publicado em 27 abr 2015, 15h01
Cristiano Stridelli
Cristiano Stridelli (Reprodução Facebook/)
Continua após publicidade

Além de não possuir habilitação, o motorista da Mitsubish Pajero TR4 que atropelou o personal trainer Cristiano Stridelli Ferreira, de 41 anos, estava embriagado. O caso aconteceu no domingo (26). Segundo boletim de ocorrência registrado no 91º Distrito Policial, ele foi reprovado no teste de bafômetro. Preso em flagrante, o garçom Yuri Jardim Novaes Medeiro da Silva, de 28 anos, ficará detido. “Como foi um flagrante, o caso continuará aqui até a conclusão”, disse o delegado titular Wanderley Afonso da Costa Junior.

+ Personal trainer morre atropelado em frente à casa noturna D-Edge

A polícia encontrou no bolso de Yuri Silva dois pinos com um pó branco. Segundo o boletim, “o próprio afirmou tratar-se de cocaína para seu consumo”. Nenhum representante da defesa do acusado foi localizado.

O carro conduzido por Yuri Silva pertence ao empresário Alexandre Pedroso Veronese, de 36 anos que não foi encontrado para comentar o caso. Em depoimento, ele afirmou que não sabia que garçom não tinha habilitação.

pajero
pajero ()
Continua após a publicidade

Cristiano Stridelli, de 41 anos, morreu ao ser atropelado na Alameda Olga, perto da boate D-Edge, na Barra Funda. Ele estava sentado em um banco na calçada quando foi atingido pelo carro conduzido por Yuri Silva, que tentava estacionar, mas perdeu o controle do veículo ao andar em marcha à ré.

+ Seis pessoas morrem em série de ataques em Mogi das Cruzes

Uma amiga da vítima que estava próxima ao local também foi atingida pelo carro, mas sofreu ferimentos leves. Ela disse que Yuri Silva andava em “ziguezague” quando atingiu Ferreira. “Eu vi quando o carro se aproximou em alta velocidade. Por sorte, estava olhando e conseguiu fugir a tempo.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.