Clique e assine por apenas 5,90/mês

Motorista de aplicativo fotografa seios de passageiras e envia no WhatsApp

Imagem foi compartilhada com a mensagem "vim trazer uns peitinhos"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 17 out 2018, 13h15 - Publicado em 16 out 2018, 17h02

Um motorista de aplicativos de carona teria fotografado passageiras que dormiam em seu carro durante uma corrida realizada na cidade de Penápolis, interior paulista, na madrugada do último domingo (14).

Na imagem, é possível ver duas jovens desacordadas com decotes à mostra, exibindo parte de seus seios. Junto com o retrato, o condutor escreveu a mensagem “vim trazer peitinhos” e enviou a colegas da categoria.

O caso se tornou público após a esposa de um dos motoristas ficar incomodada com a mensagem e publicá-la no Facebook, como um alerta às mulheres. Com a postagem, foi grande a revolta entre profissionais da área e passageiros de cidades vizinhas. “Repudiamos ações como essa, ele não representa a categoria”, afirma Tiago dos Reis, presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região, da qual o motorista identificado apenas como William não participa.

A entidade lançou uma nota sobre o caso afirmando que “nenhum comportamento dessa natureza é aceitável e tolerado”. Confira o texto completo:

 

Continua após a publicidade
Publicidade