Motorista de aplicativo fotografa seios de passageiras e envia no WhatsApp

Imagem foi compartilhada com a mensagem "vim trazer uns peitinhos"

Um motorista de aplicativos de carona teria fotografado passageiras que dormiam em seu carro durante uma corrida realizada na cidade de Penápolis, interior paulista, na madrugada do último domingo (14).

Na imagem, é possível ver duas jovens desacordadas com decotes à mostra, exibindo parte de seus seios. Junto com o retrato, o condutor escreveu a mensagem “vim trazer peitinhos” e enviou a colegas da categoria.

O caso se tornou público após a esposa de um dos motoristas ficar incomodada com a mensagem e publicá-la no Facebook, como um alerta às mulheres. Com a postagem, foi grande a revolta entre profissionais da área e passageiros de cidades vizinhas. “Repudiamos ações como essa, ele não representa a categoria”, afirma Tiago dos Reis, presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região, da qual o motorista identificado apenas como William não participa.

A entidade lançou uma nota sobre o caso afirmando que “nenhum comportamento dessa natureza é aceitável e tolerado”. Confira o texto completo:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s