Jovem embriagado que atropelou e matou três idosas tem prisão preventiva decretada
Polícia informou que motorista se recusou a fornecer amostra de sangue no IML; ele foi indiciado por homicídio
O motorista de 19 anos que atropelou e matou três idosas na Avenida General Ataliba Leonel, no Tucuruvi, Zona Norte, na manhã do domingo (29), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça após audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Ele foi indiciado por homicídio, afirmou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Felipe Zacarias Rodrigues apresentava sinais de embriaguez. Ele disse que havia saído de um bar, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As informações são do g1. Segundo a SSP, ele também se recusou a fornecer uma amostra de sangue no IML.
Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, e Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, iam à missa na igreja Nossa Senhora dos Prazeres. Elas andavam pela calçada quando foram atingidas pelo motorista, que perdeu o controle da direção do carro. As três foram socorridas ao Hospital Santa Maggiore e Mandaqui, mas não resistiram.
Outras duas pessoas estavam no veículo. Uma delas, uma jovem de 19 anos, foi levada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.