Motorista de aplicativo é agredido e sequestrado em Osasco
Vítima disse ter sido ameaçada com socos e faca durante o trajeto; um ladrão foi detido
Um motorista de aplicativo de 39 anos foi agredido e sequestrado por três homens na noite de domingo (28) em Osasco.
“Os dois já abriram a porta e entraram muito violentos dando murro na minha cabeça. Quando o sangue jorrava, outro [ladrão] entrou e tomou a direção [do carro]. O caminho todo foi com uma faca na minha cintura e sendo ameaçado”, disse o motorista ao g1.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas municipais realizavam patrulhamento, quando viram um HB20 trafegando em alta velocidade. Durante acompanhamento, o veículo parou na Avenida Passaredo e três ocupantes fugiram correndo.
Durante o sequestro, o motorista tentou pular do veículo em movimento, mas chegou a ficar pendurado para fora do carro por quilômetros.
Um dos suspeitos foi detido e confessou que o grupo roubou o carro, e após agredirem e pegarem os pertences do proprietário o liberaram no KM18.
A SSP informou que a vítima foi socorrida ao PS Parque Imperial, onde passou por atendimento médico. Seu veículo e pertences pessoais foram recuperados e apreendidos para perícia.
Foi solicitado exames de IML à vítima e o caso foi registrado como roubo, extorsão, tortura, desobediência e dirigir sem permissão ou habilitação no 5º DP de Osasco.