Advogado dá nova versão para assassinato do ator de ‘Chiquititas’

Suspeito do crime pode ter surpreendido a família de Rafael Matias na porta da casa da namorada dele

Isabela Tibcherani, 18, prestou depoimento na noite desta segunda-feira (10) sobre o assassinato de seu namorado, o ator Rafael Miguel, 22, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50. O pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, 48, é o principal suspeito.

Segundo o portal G1, o advogado da jovem, que se apresentou à reportagem como Eliton Lima dos Santos, afirma que a família não foi até a casa da moça para se apresentar e mostrar boas intenções. O casal teria saído junto no início da tarde de domingo (9), e os pais de Miguel decidiram dar uma carona aos dois.

Quando estacionaram na porta da casa de Isabela, Matias esperava por eles armado. Depois de uma discussão entre sogro e genro, o homem teria realizado os disparos.

No velório nesta segunda (10), Isabela falou rapidamente com a imprensa. “Ele salvou a minha vida, os pais dele criaram um anjo, um príncipe”, disse a menina na saída do cemitério.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s