Moradores de Praia Grande exaltam cidade após piadas de humorista
Nas redes sociais, habitantes da região postaram fotos e mensagens de orgulho
Depois de a humorista Mhel Marrer fazer piadas sobre Praia Grande no programa A Praça é Nossa, moradores da cidade iniciaram uma campanha nas redes sociais para valorizar a município litorâneo. Confira alguns dos posts dos internautas orgulhosos de “PG”.
Enquanto isso em Goiás… Os Goianos loucos pra ter a chance de ir ao menos 1 vez no ano em uma maravilha como praia grande e tem gente sem noção criticando #praiagrande pic.twitter.com/uF61rn0X9D
— Fernando machado lemes (@Fernand42265796) October 27, 2021
Praia grande é feia?
Beleza… Essa aqui é Praia Grande…
Falem o que for… Adoro ir pra lá… pic.twitter.com/3UWca7vhkB
— мαℓσкєrσ ℓσкσˢᶜᶜᵖ (de 🏡) 🎀 (@malokero_loko) October 27, 2021
Mhel chegou a dizer que a Praia Grande é suja, que todos de lá são feios e que o mar “é uma praia do mesmo jeito que o rio Tietê é um rio”. Além disso, falou que as pessoas só usam o mar para “fazer as necessidades” e fez uma ‘analogia’ com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, falando que na cidade “sempre cabe mais um”.
No Instagram, a humorista foi ameaçada por uma mensagem direta. “Sua vagabunda. Assim que você pisar no Palácio das Artes, você vai tomar tanto tiro que não vai saber de onde veio. Não adianta ir com escoltinha de segurança”, escreveu o indivíduo. Ela replicou a resposta em seus stories da plataforma e fez uma piada sobre o ocorrido.
Na última terça-feira (26), Mhel pediu desculpas pelas piadas com o município. “Eu errei, não devia ter falado mal da cidade de vocês, eu achei que era engraçado”, disse ela em vídeo publicado nas redes sociais. “Sempre que eu fiz shows na Praia Grande vocês riram e aplaudiram as mesmas piadas quando eu fazia com São Vicente“, afirmou.
Na sequência, Mhel mostrou um trecho de uma apresentação em Praia Grande em 2017 em que ela debocha de São Vicente.
Depois da postagem do vídeo, a humorista publicou também um texto. A piada era “com turistas feios como eu e que em nenhum momento falei que eram os moradores. Eu jamais me desculparia por piada se não tivesse dois filhos para sustentar, mãe idosa para cuidar e aluguel para pagar. Só mandei minha equipe me avisar quando surgissem ameaças para eu fazer B.O. Peço desculpas ao moradores da Praia Grande. Eu vacilei na piada”.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.