Modelo negra denuncia ter sido acusada de roubar a própria blusa
Caso aconteceu em loja em São Mateus, Zona Leste; Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo e seu vídeo acabou viralizando
A modelo Daniela Orcisse afirma ter sido acusada de roubar a própria blusa em uma loja em São Mateus, Zona Leste. Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo no último domingo (16) e seu vídeo acabou viralizando.
+Dia da Mulher Negra tem shows gratuitos de Karol Conká e Paula Lima
Além de modelo e influenciadora, Daniela foi princesa do Carnaval paulista em 2020 e 2022. Ela também foi responsável por dar aulas de samba para a atriz Carla Diaz, vencedora da Dança dos Famosos deste ano.
No depoimento em vídeo, ela conta que saiu do estabelecimento e, de repente, um funcionário e um segurança a abordaram questionando se a blusa que ela carregava não era da loja. “Eu passei um constrangimento tão grande, uma vergonha tão grande”, relatou a modelo.
A acusação teria partido de uma cliente, que disse a uma vendedora que ela teria roubado. Daniela aponta que não encontrou a cliente e contestou o detector da loja. “Eu fui acusada de roubo. Eles não têm prova. Passei um constrangimento horroroso, todo mundo olhando. Eu não desejo pra ninguém”, falou.
Ao g1, ela contou que registrou um boletim de ocorrência por calúnia e entrou com ação judicial contra a loja. A modelo também conseguiu imagens que mostram ela carregando sua blusa nas mãos antes de entrar no local.
Continua após a publicidade