Modelo diz que foi agredida a mando de ator Hugo Gross
Ele disse a jornal que ela teria se “autoflagelado”; polícia investiga o caso
A modelo Jéssica França Ferreira, de 24 anos, acusou o ator Hugo Gross, seu ex-marido, de mandar dois porteiros do prédio onde eles moravam agredi-la. O caso teria acontecido em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (29).
jessica3Ao portal de notícias G1, a modelo informou que pediu medida protetiva contra Gross e fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela contou que, no dia da agressão, teria ido buscar as suas coisas no apartamento onde os dois moravam, mas foi impedida de entrar pelos porteiros. Eles então teriam avisado que Gross mandou bater nela caso ela forçasse a entrada. Ela disse então que levou socos e empurrões dos funcionários.
jessica2Ao jornal carioca Extra, o ator negou as acusações e disse ter provas que Jéssica teria se autoflagelado. Ele também mostrou um vídeo em que Jéssica aparece depredando a portaria do prédio.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e está sendo investigado no 42ª Distrito Policial do Recreio.
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro





