Candidata de São Paulo fica em segundo lugar no Miss Brasil
Fernanda Leme, 22 anos, perdeu a coroa para a jovem Melissa Gurgel, 20, representante do Ceará; a medalha de bronze ficou com Deise Benício, do Rio Grande do Norte
Em cerimônia realizada neste sábado (27), no Ceará, a 60ª edição do concurso Miss Brasil coroou a cearense Melissa Gurgel como a mulher mais bonita do país. Ligeiramente mais baixa que a média das concorrentes, a jovem de 20 anos tem 1,68 metros e pesa 55 quilos. A vencedora foi premiada com uma coroa (avaliada em R$ 14 000), um vestido de gala e um carro novo. Ela representará o país no Miss Universo.
- Quinze programas para se sentir em Orlando
- Quatro novidades de beleza que custam menos de 50 reais
- Coleção de Kelly e Sharon Osbourne para a M.A.C acaba de chegar ao Brasil
O segundo lugar ficou com a paulista Fernanda Leme, dois anos mais velha e treze centímetros mais alta. A terceira posição foi ocupada por Deise Benício, do Rio Grande do Norte (23 anos e 1,75 metros).
Se tivesse vencido, Fernanda seria a nona representante de São Paulo a ganhar o concurso. Entre as mulheres da capital, a única a ser eleita foi a morena Ana Elisa Flores, que em 1984 derrotou a hoje atriz Suzy Rêgo, então representante de Pernambuco.