Ministro do Meio Ambiente é internado na UTI em hospital de Brasília

Ricardo Salles teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas nesta quarta-feira com queixas de "mal estar"

O ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, está internado em unidade de terapia intensiva do Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília.

Segundo o G1, um boletim médico divulgado pelo Ministério da Defesa indicava que Salles chegou ao hospital “com quadro de mal estar”.

A internação do ministro aconteceu em um momento crítico de sua gestão na pasta.

A pasta tem estado no centro do noticiário nos últimos dias por causa da série de queimadas que atingiram a Amazônia e da pressão internacional pelo fim dos incêndios na maior floresta tropical do planeta.

Um levantamento realizado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontou um aumento de 82% das queimadas no Brasil em 2018 em relação ao período entre janeiro e agosto do ano anterior.

Nesta semana, o presidente da França, Emmanuel Macron, chegou a trocar ataques com o presidente Jair Bolsonaro no contexto em que divergem sobre a condução das políticas adotadas pelo Brasil para a preservação da Amazônia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s