Menino de 6 anos morre após chuvas em Juquitiba
Caminhonete em que ele e o avô estavam foi arrastada pela enxurrada
Um menino de seis anos morreu após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Juquitiba, na Grande São Paulo. O corpo da criança foi encontrado no final da manhã deste sábado (13) pelo Corpo de Bombeiros.
A enxurrada arrastou uma caminhonete com um homem e o menino até um rio. O avô conseguiu sair do veículo, mas não encontrou o neto, que ficou preso no banco de trás.
Esta é a segunda morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros após as fortes chuvas que atingem a região metropolitana de São Paulo desde esta sexta-feira. Na noite de ontem, um homem de 49 anos morreu após ter a casa atingida por um deslizamento de terra em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o deslizamento ocorreu por volta das 23h, na Rua Odair Vieira. A vítima foi resgatada já sem vida.
Além dessas duas mortes, uma pessoa continua desaparecida. O carro em que ela estava foi arrastado por uma enxurrada que ocorreu na região de Parelheiros, na zona sul de São Paulo.
Entre a meia-noite e as 9h da manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros informou ter atendido 49 chamados para quedas de árvores na região metropolitana de São Paulo e recebido 30 chamados para enchentes.