Filho de 5 anos de jornalista morre ao cair de prédio no Guarujá

Informação foi confirmada pela ESPN

Menino de cinco anos que caiu de prédio na sexta (10), no Guarujá, litoral de São Paulo, é filho de jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN. A informação foi confirmada pela emissora via redes sociais: “A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski (…) e solicita que a família seja respeitada e preservada nesse momento“.

O acidente com Arthur Loyola Bydlowski aconteceu por volta de 16h40 na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1 240, em Pitangueiras, movimentado bairro da cidade. O menino foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas chegou ao local com parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

Segundo o portal G1, a família estava a passeio no Guarujá e, de acordo com informações da Polícia Civil, a queda ocorreu quando Arthur brincava com o irmão mais novo perto de um vidro que já estava um pouco quebrado.

A hashtag #forcamendel está entre as mais comentadas do Twitter. Confira a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s