MC Guimê é preso com maconha em São Paulo

Músico foi detido na Zona Leste, assinou um termo circunstanciado, liberado e depois postou sobre shows do final de semana

O músico MC Guimê foi detido nesta sexta feira (15) por porte de drogas em São Paulo. A prisão ocorreu em Cangaíba, na Zona Leste da capital, e o funkeiro foi levado para 10º Distrito Policial, na Penha, com mais uma pessoa. Ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência, para infrações de menor gravidade, e foi liberado em seguida. Os dois portavam maconha.

Após deixar a delegacia, ele divulgou um vídeo no Instagram que não comentava o fato, mas convidava seus fãs para shows em Florianópolis e Curitiba neste final de semana. Em 2016, o cantor foi preso com 400 gramas da droga na região metropolitana de Belo Horizonte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s