Continua após publicidade

Mauro Naves agradece encontro: “No atual momento, me ajudou muito”

Após demissão da TV Globo, repórter publicou foto de almoço com o comentarista Walter Casagrande

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jul 2019, 17h58 - Publicado em 11 jul 2019, 17h56

Demitido da Rede Globo na segunda-feira (8), o jornalista esportivo Mauro Naves repostou nesta quinta (11) uma foto ao lado do comentarista da emissora Walter Casagrande, na qual os dois aparecem em um almoço.

A foto foi publicada poucos dias depois de vários colegas de profissão terem questionado nas redes sociais a demissão do repórter – alguns classificaram a medida como um absurdo.

Grande Casão! Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda! Nossos papos sempre são instrutivos e divertido. E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma!!“, escreveu Naves.

View this post on Instagram

Grande Casão ! Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda ! Nossos papos sempre são instrutivos e divertidos . E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma !! #Repost @wcasagrandejr with @get_repost ・・・ Um almoço com meu amigo Mauro Naves, muitas histórias juntos. @mauronaves 🎤

A post shared by Mauro Naves | MN (@mauronaves) on

No clique, Naves segura uma xícara de café, enquanto seu ex-colega de canal faz um aceno. Em seu perfil, Casagrande publicou a imagem e escreveu uma legenda em que chama o ex-repórter da Globo de amigo. “Muitas histórias juntos“, afirmou.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Um almoço com meu amigo Mauro Naves, muitas histórias juntos. @mauronaves 🎤

A post shared by Walter Casagrande Júnior (@wcasagrandejr) on

Apresentador esportivo, Milton Leite foi um dos primeiros a comentar o post de Casagrande: “Dois craques. Dois amigos do bem. Saudades do Presida“, escreveu o jornalista.

Antes de ser desligado da emissora, Naves estava afastado de suas atividades desde 5 de junho. Nessa data, foi divulgado que ele teria passado o contato do pai de Neymar para o advogado de Najila Trindade, que acusava o jogador de estupro.

Em nota apresentada durante o Jornal Nacional, foi dito que “há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”.

Continua após a publicidade

Na segunda (8), Naves contou a VEJA SÃO PAULO que estava “triste com a situação”, mas de consciência tranquila por saber que estava agindo apenas em função de conseguir mais um furo jornalístico para a emissora.

O jornalista esteve ligado à empresa pelos últimos 31 anos e fez coberturas de Copas, Olimpíadas e a última reportagem no Brasil com Ayrton Senna, morto em maio de 1994.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.