Marília Mendonça já adiou show após sofrer com problema em avião
"Deu pane no sistema", disse a cantora, na época
Marília Mendonça chegou a adiar um show após um avião sofrer com uma pane em 2018. Nesta sexta-feira (5) a aeronave que levava a cantora para shows no interior de Minas Gerais caiu em uma área de cachoeira.
A artista foi confirmada entre as vítimas fatais.
O caso de 2018 ocorreu quando Marília deveria realizar uma apresentação na cidade de Mineiros, Goiás, que fica a mais de 400 quilômetros da capital Goiânia. “A gente tentou decolar à tarde em Goiânia, mas caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos”, disse na ocasião.
+Leia: Marília Mendonça: pouco antes da queda, cantora fez vídeo entrando no avião
“Tive que voltar para casa para me arrumar, porque se me arrumasse lá [Mineiros] não iria dar tempo. A gente decolou aqui em Goiânia, tentamos pousar em Jataí [Goiás], mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei o motivo”. Depois da pane, o avião sobrevoou por meia hora e foi para Rio Verde, também em Goiás, mas acabaram precisando voltar para Goiânia.
O show foi remarcado de 11 de outubro para 3 de novembro. Não há informações se a aeronave que apresentou problemas na época é a mesma que caiu em Minas nesta sexta (5).