Marília Mendonça já adiou show após sofrer com problema em avião
"Deu pane no sistema", disse a cantora, na época
Marília Mendonça chegou a adiar um show após um avião sofrer com uma pane em 2018. Nesta sexta-feira (5) a aeronave que levava a cantora para shows no interior de Minas Gerais caiu em uma área de cachoeira.
A artista foi confirmada entre as vítimas fatais.
O caso de 2018 ocorreu quando Marília deveria realizar uma apresentação na cidade de Mineiros, Goiás, que fica a mais de 400 quilômetros da capital Goiânia. “A gente tentou decolar à tarde em Goiânia, mas caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos”, disse na ocasião.
+Leia: Marília Mendonça: pouco antes da queda, cantora fez vídeo entrando no avião
“Tive que voltar para casa para me arrumar, porque se me arrumasse lá [Mineiros] não iria dar tempo. A gente decolou aqui em Goiânia, tentamos pousar em Jataí [Goiás], mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei o motivo”. Depois da pane, o avião sobrevoou por meia hora e foi para Rio Verde, também em Goiás, mas acabaram precisando voltar para Goiânia.
O show foi remarcado de 11 de outubro para 3 de novembro. Não há informações se a aeronave que apresentou problemas na época é a mesma que caiu em Minas nesta sexta (5).
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas





