Continua após publicidade

Marcha para Jesus bloqueia vias no centro e Zona Norte em São Paulo

Evento gospel conta com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do governador Rodrigo Garcia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jul 2022, 11h12 - Publicado em 9 jul 2022, 11h11

O evento gospel Marcha para Jesus, realizado pela Igreja Renascer em Cristo, teve início às 10h deste sábado (9) em São Paulo e terá caminhada, shows musicais e apresentações de pastores, além da presença de políticos. Por conta disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou algumas vias da cidade, na região central e na Zona Norte.

+ Novos negócios abrem as portas no Centro apesar da onda de violência

Confirmaram presença o presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) e também a senadora e pré-candidata à presidência Simone Tebet (MDB).

A concentração do ato é em frente a estação Luz do Metrô, no centro, e a marcha segue na Avenida Tiradentes, em direção a Avenida Santos Dumont até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, um trajeto de 3,5 quilômetros. Lá, haverá shows e pregação.

Continua após a publicidade

Para a Marcha, ficarão interditadas as pistas local e central da Avenida Tiradentes (sentido Aeroporto) entre a Praça da Luz e Rua dos Bandeirantes até às 12h30; a pista central da Avenida Tiradentes, (sentido Santana) entre as ruas Mauá e dos Bandeirantes até às 12h30; a Avenida Santos Dumont, nos dois sentidos, entre a rua dos Bandeirantes e Ponte das Bandeiras até às 13h; a Avenida Santos Dumont, nos dois sentidos, entre a Ponte das Bandeiras e Praça Campo de Bagatelle, até às 14h30; e a Praça Campo de Bagatelle até às 15h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.