Marcha para Jesus bloqueia vias no centro e Zona Norte em São Paulo
Evento gospel conta com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do governador Rodrigo Garcia
O evento gospel Marcha para Jesus, realizado pela Igreja Renascer em Cristo, teve início às 10h deste sábado (9) em São Paulo e terá caminhada, shows musicais e apresentações de pastores, além da presença de políticos. Por conta disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou algumas vias da cidade, na região central e na Zona Norte.
+ Novos negócios abrem as portas no Centro apesar da onda de violência
Confirmaram presença o presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) e também a senadora e pré-candidata à presidência Simone Tebet (MDB).
A concentração do ato é em frente a estação Luz do Metrô, no centro, e a marcha segue na Avenida Tiradentes, em direção a Avenida Santos Dumont até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, um trajeto de 3,5 quilômetros. Lá, haverá shows e pregação.
Para a Marcha, ficarão interditadas as pistas local e central da Avenida Tiradentes (sentido Aeroporto) entre a Praça da Luz e Rua dos Bandeirantes até às 12h30; a pista central da Avenida Tiradentes, (sentido Santana) entre as ruas Mauá e dos Bandeirantes até às 12h30; a Avenida Santos Dumont, nos dois sentidos, entre a rua dos Bandeirantes e Ponte das Bandeiras até às 13h; a Avenida Santos Dumont, nos dois sentidos, entre a Ponte das Bandeiras e Praça Campo de Bagatelle, até às 14h30; e a Praça Campo de Bagatelle até às 15h.