Manifestantes fazem protesto em frente à sede do PMDB
Eles colocaram cartazes na porta do prédio contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha; o ato começou por volta das 18 horas, na Avenida Paulista
Manifestantes se reuniram em frente à sede do PMDB na Rua Manoel da Nóbrega, no Paraíso, Zona Sul da cidade, em ato contra a presidente Dilma Rousseff e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).
Segundo o porta-voz do movimento Vem pra Rua, Rogério Chequer, eles exigem que Cunha encaminhe o pedido de impeachment da presidente. Alguns manifestantes também pedem pelo afastamento do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).
Eles colocaram cartazes na porta do PMDB com dizeres “Fora Dilma. Fora Cunha. Fora Renan”. Segundo a Polícia Militar, cerca de 250 manifestantes participaram do ato nesta segunda-feira (26), que terminou por volta das 20h50.
+ Governo de São Paulo anuncia o fechamento de 94 escolas
A manifestação pró-impeachment começou por volta das 18 horas, no vão livre do Masp. Às 19 horas, os manifestantes fecharam duas pistas da Avenida Paulista, no sentido Paraíso. Alguns distribuíram bandeiras amarelas escritas “Natal sem Dilma”. Também exibiram cartazes aos motoristas de carro com dizeres como “A favor do impeachment buzine”.