Localiza aposta em atendimento digital
Vencedora na categoria locadora de veículos do prêmio Os Mais Amados de SP em 2024 possui sistema que reduz tempo de cliente na agência
Campeã na sua categoria com mais da metade dos votos, a Localiza aposta em atendimento digital e sistema que reduz tempo de cliente na agência.
Presente em 25 de suas lojas mais movimentadas de São Paulo, como nos aeroportos de Congonhas e de Guarulhos, terminais rodoviários, entre outros pontos, o sistema Fast Retirada Digital da Localiza foi aprimorado neste ano.
Além de escolher o modelo que mais lhe agrada, o cliente pode optar pela cor, quilometragem e final da placa, sem precisar falar com um atendente. “De cada seis clientes nossos, um opta pelo serviço, o que representa um grande ganho de tempo”, afirma Elvio Lupo, diretor-executivo da companhia.
Depois de escolher o carro, o cliente vai ao local, tira uma selfie, aperta um botão para destravar o veículo e já pode sair rodando. “No futuro, a tecnologia estará presente na maioria das locações”, prevê.
1° Localiza (51,2%)
2º Movida (20,6%)
3º Unidas (6,2%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912.