Drogaria São Paulo vai abrir Hub de Saúde com atendimento personalizado
Unidade será inaugurada até o fim deste ano em bairro nobre da capital paulista e funcionará como modelo para outras localidades
Com 81 anos de história, a Drogaria São Paulo segue se renovando. Tricampeã na categoria, investiu em 2024 no fortalecimento de sua presença digital, com aprimoramento da entrega expressa, e na expansão dos serviços de saúde oferecidos, como vacinação e exames laboratoriais.
“Nossa capilaridade é um dos diferenciais, pois estamos presentes em diversos bairros da cidade e em áreas de grande fluxo”, diz o novo CEO, Marcos Colares, que substituiu o executivo Jonas Laurindvicius em julho.
Com um “DNA paulistano”, a marca aposta em ações específicas na capital, como uma vending machine na Estação Pinheiros do Metrô e o Hub de Saúde, que terá salas para atendimentos personalizados, como vacinação para crianças.
Depois de registrar um crescimento de 10,6% no primeiro semestre, a companhia espera atingir 16,5 bilhões de reais em faturamento até o final de 2024.
1º Drogaria São Paulo (34,3%)
2º Droga Raia (28,0%)
3º Drogasil (26,6%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912