Mães blogueiras: Angélica Möller
Poses estilosas das filhas e dicas de moda infantil no "Mama Eu Quero!"
Comprar roupas de bebê estilosas era uma grande dificuldade para a estudante de publicidade Angélica Möller, de 26 anos, quando nasceu Chloe (na foto acima, sentada), hoje com 4 anos. “Enlouqueci fazendo pesquisas de produtos e achei que outras pessoas podiam passar pela mesma situação.”
A experiência serviu de fonte de inspiração em 2010 para o Mama Eu Quero!, repleto de dicas de moda para crianças. Sempre às sextas, Angélica publica imagens de pequenos clicados por outras mães. No restante dos dias, Chloe e sua irmã, Audrey, de 2 anos, costumam posar. Desde a estreia do endereço, já apareceram ali 437 looks completos diferentes. “Incentivo as meninas a descobrir seu estilo”, diz Angélica, em frente ao guarda-roupa cheio de casaquinhos, saias e vestidos.
+
Grifes estão de olho no guarda-roupa mirim
+
Brinquedos, roupas e até carrinho para bebê nos brechós infantis
+
Sugestões de presente para o Dia das Mães
O único inconveniente da onda é o preço. “Peças para crianças são hoje tão ou mais caras que as de adultos”, lamenta a blogueira. Apesar do visual alternativo (ela tem onze tatuagens espalhadas pelo corpo), a mãe jura que faz o tipo linha-dura para evitar excessos. Sapatos de salto, por exemplo, estão vetados. “O visual não pode estar na frente do conforto”, justifica.