Mãe de assaltante tenta prestar queixa contra vítimas
Dois jovens tentaram roubar a carga de um caminhão, na Praia Grande, mas foram agredidos pelas vítimas e presos em flagrante
Depois de tentar assaltar a carga de um caminhão em Praia Grande, no Litoral Sul, dois jovens foram agredidos pelas vítimas. O crime ocorreu na noite de quinta (6). Erick Thadeu de Oliveira, de 23 anos, e Gregory Perciliano de Jesus, de 20, foram presos em flagrante. O desenrolar dessa história, nada previsível, está repercutindo nas redes sociais.
Na delegacia, ao ver o estado do filho após as agressões, a mãe de Gregory tentou fazer um boletim de ocorrência por agressão. O delegado, no entanto, se recusou a registrar a queixa, alegando que as vítimas do assalto agiram em legítima defesa.
De acordo com a polícia, a arma usada no crime era falsa. Assaltantes e funcionários da empresa de carga entraram em uma luta corporal até que a dupla fosse desarmada e imobilizada. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os criminosos no local.
Os dois foram indiciados por roubo e o caso (registrado na Delegacia Sede da cidade) segue em investigação. Sem ferimentos graves, os jovens detidos foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber curativos e, na sequência, foram levados para a Cadeia Pública.