Brincos, pulseiras, bolsas, chapéus… Ouvir essas palavras faz brilhar os olhos de Luiza Setubal. Neta do fundador do Itaú, a paulistana de 26 anos despontou no radar da turma da moda recentemente, ao inaugurar uma loja camicase — ou seja, de curta duração, com data certa para fechar as portas. Seu foco são os acessórios, que custam de 30 a 3 000 reais e podem ser encontrados, até janeiro, no Shopping Iguatemi.
Como define o seu estilo? Moderno. Tento sair do comum.
Luxo gastronômico: aligot, mistura de purê de batatas e queijos do D.O.M.
Música: I Started a Joke, dos Bee Gees.
Livro de cabeceira: a biografia do meu avô Olavo Egydio Setubal.
Não podem faltar no seu closet: acessórios e salto alto.
Homens elegantes: Johnny Depp, pelo estilo único. E o meu namorado (o engenheiro Gabriel Kairalla).
Mulheres elegantes: Cicila Street Barros, diretora da Chanel no Brasil, e a própria
Coco Chanel. Não tem como falar em elegância sem mencioná-la!
Bolsas: de píton cor de canela da Paula Ferber, exclusiva para a minha loja. E a última que comprei, uma bolsa-carteira de palha roxa da Daniela Cutait.
O que é luxo para você? Tirar férias de um mês e morar num lugar paradisíaco.
Ouro, prata ou diamante? Os três juntos.
Passam longe do seu armário: roupas fofas e delicadas.
O que mais brilha no seu porta-joias: um colar de ônix preto da Anna Khouri, que comprei recentemente.
O presente mais caro que deu a um namorado: uma viagem a Fernando de
Noronha para comemorarmos dois anos juntos.
O look perfeito: aquele que causa impacto. Não necessariamente caro.