Continua após publicidade

CEO da marca de Luciano Huck pede desculpas por frase em camiseta infantil

Rony Meisler diz que não houve intenção de ofensa e que imagem foi aplicada incorretamente em coleção para crianças. Peça trazia a mensagem "Vem Ni Mim Que Tô Facin" 

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h44 - Publicado em 4 mar 2015, 13h46
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Após a polêmica a respeito da coleção infantil, Rony Meisler, CEO Grupo Reserva e responsável também pela marca Use Huck, do apresentador Luciano Huck, emitiu comunicado pedindo desculpas a todos os que se sentiram ofendidos pela imagem. 

    Uma das camisetas da coleção trazia a frase “Vem Ni Mim Que Tô Facin”. A imagem circulou rapidamente pela internet e a marca do apresentador recebeu inúmeras críticas. “Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem.

    Confira a íntegra do comunicado: 

    “Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem.

    Continua após a publicidade

    Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa. 

    Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.

    É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo.

    Continua após a publicidade

    Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.

    Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.

    Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim.”

    Continua após a publicidade

    Rony Meisler, CEO Grupo Reserva

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.