Lea T, a modelo do ano
Foi a primeira transexual a estampar a capa de uma revista feminina importante no Brasil
Sim, Gisele Bündchen continua soberana absoluta no panteão das modelos brasileiras, e ainda vai levar tempo até que alguém seja capaz de destroná-la. No que tange à capacidade de atrair as atenções, porém, o ano foi de Lea T, uma das brasileiras mais comentadas tanto aqui quanto em reportagens da mídia internacional.
+ Paulistanos que deram o que falar
+ Lea T: uma trans na capa de revista feminina
+ Lea T.: “Não faria BBB por dinheiro nenhum no mundo”
Transexual, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, ela nasceu Leandro, cresceu na Europa e surgiu aos olhos do Brasil já com o nome feminino. Foi numa campanha da grife francesa Givenchy, cujo diretor criativo, Riccardo Tisci, é um de seus mais próximos amigos. Depois disso, Lea beijou Kate Moss em um ensaio da conceituada revista inglesa “LOVE”, desfilou para Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week e fotografou de biquíni para uma marca brasileira — sim, de biquíni, e todo mundo ficou se perguntando a mesma coisa que você pensou agora.
Encerrou 2011 com uma conquista comemorada pela comunidade gay: foi a primeira transexual a estampar a capa de uma revista feminina importante no Brasil, a da edição de dezembro da ELLE.
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





