Avatar do usuário logado
Usuário

Tenho casamento marcado até março de 2017, diz Latino

Queridinho das festas, cantor diz que já levou cantada de noivo e que em matrimônio judeu não canta "sacanagem"

Por Ricky Hiraoka
3 Maio 2013, 22h07 • Atualizado em 5 dez 2016, 16h02
  • Como funciona o show? A gente improvisa muito. Canto Roberto Carlos, Atirei o Pau no Gato, Ilariê e até YMCA. O mais bacana nisso tudo: não cantamos a música toda. Temos um repertório de 420 músicas e canto uma colada na outra. É como se o DJ mixando. Só canto dez músicas inteiras minhas no meio dessa coisa louca.

    Quanto tempo dura? No contrato está previsto uma hora e dez minutos de show, mas nunca fiquei menos de duas horas no palco. Já cheguei a ficar duas horas e quarenta minutos. Dá dó de ir embora depois da loucura que a gente causa nas pessoas. Eu pego a noiva no palco, faço o noivo falar o maior mico que ele pagou no relacionamento, faço trenzinho….

    Qual música não pode faltar? Festa no Apê, Baby Me Leva e Kuduro. Outro dia cantei Cai cai Balão e a galera foi ao delírio.

    Tem alguma coisa que você não canta? Em casamento de judeu, não canto música de sacanagem. Então, eu adapto. Quando canto Mamonas, eu falo: “Já passaram a mão naquilo e ainda não comi ninguém.” Não falo bunda porque é ofensivo. Outro dia fiz um casamento gay e cantei Lady Gaga e Madonna.

    Continua após a publicidade

    Você aceita interferência dos noivos? Não. Ou você acredita no Latino ou nem contrata. É engraçado como as pessoas reservam data comigo com medo de não conseguir. Tenho casamento marcado para 2016 e março 2017.

    O que de engraçado você já presenciou? Já levei cantada de noiva dizendo: “Você é muito mais gostoso pessoalmente”, já vi amante que subiu no palco e deu escândalo, teve briga de irmão que pegava a noiva do irmão, noivo que ficou pelado quando cantei Festa no Apê e a noiva o puxou pelo cabelo.

    Algum noivo já paquerou você? Sim. Já teve um que me cantou. Ele chegou, pediu meu telefone e falou que queria mostrar um negócio bacana. Ficou olhando de cima para baixo. Eu estou acostumado a sair disso e tenho dois dançarinos que levam para esse lado, mas eu, particularmente, não curto. 

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês