Kid Vinil passa mal em show e é internado em Minas Gerais
O cantor tinha terminado uma apresentação em Conselheiro Lafaiete, na noite de sábado(15)
O músico Kid Vinil, de 62 anos, está internado em um hospital de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Ele foi transferido ao Hospital e Maternidade São José na noite do último sábado(15), após passar mal, ao final de uma apresentação.
Ainda não há informações sobre o que causou a internação do músico. Márcio de Souza, produtor de Kid, disse que ele deve passar por uma bateria de exames até terça-feira, quando eles esperam transferi-lo para algum centro médico de São Paulo. “Ele está sendo muito bem tratado, mas o hospital daqui não tem muito recurso”, disse Márcio.
Segundo os produtores, Kid Vinil é diabético, mas cuida da doença e tem uma vida saudável, não bebe e não fuma. Na noite de ontem, ele chegou a ser atendido no ambulatório da casa de shows em que se apresentou, mas logo foi transferido para um pronto atendimento com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Kid Vinil marcou a cena rock brasileira na década de 80 com a banda Magazine, atualmente ele faz shows, trabalha como DJ e apresenta programas de rádio semanais dedicados à música.