Continua após publicidade

Kelly Key: “Me sinto livre quando canto para os gays”

Famosa por hits como “Cachorrinho”, cantora comemora dez anos de carreira com turnê que apresenta ao público paulistano neste sábado, na Bubu Lounge

Por Catarina Cicarelli
Atualizado em 5 dez 2016, 17h18 - Publicado em 23 mar 2012, 18h08

Desde o sucesso com “Baba” já se passou uma década. Aos 28 anos, Kelly Key comemora o aniversário de carreira com a turnê “Shaking”, que estreia para o público paulistano neste sábado, durante a festa Boyz, da Bubu Lounge.

+ As festas que agitam a cidade

+ Pepê e Neném ensaiam retorno em balada

+ A volta de Adryana, sem a rapaziada

Continua após a publicidade

Shows em baladas não são o único foco da nova fase de Kelly Key, ainda que, nos últimos dois anos, não tenham faltado propostas para tocar em clubes GLS. “Me sinto livre quando canto para os gays”, comenta. Ela nega qualquer semelhança com Wanessa, que também largou as músicas adolescentes para abraçar o público gay com hits para a pista. “Nós somos poucas divas pop no Brasil e sempre há comparação”, afirma, negando que tenha assumido uma veia eletrônica. “Quero manter minha essência pop, mas misturá-la com o que está rolando agora.”

No segundo semestre, Kelly Key promete um álbum duplo, composto por um CD com músicas infantis e outro com releituras de antigos sucessos com remixes eletrônicos. “Ser pop tem a vantagem de não ter que se preocupar com estilinho.”

O show na Bubu tem duração de aproximadamente 40 minutos e conta com hits como “Barbie Girl” e “Escondido”, que, para a cantora, é surpreendentemente uma das mais celebradas pelo público.

Continua após a publicidade

O novo single “Shaking (Party People)”, que dá nome à turnê, é uma das músicas em inglês que Kelly Key incorporou ao seu repertório. “Se a Shakira canta em inglês, por que eu não posso?”

Confira abaixo o clipe do novo single de Kelly Key, “Shaking (Party People)”:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mTetJSJXPIo&version=3&hl=pt_BR%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.