Avatar do usuário logado
Usuário

Justiça decreta prisão preventiva de assassino do cartunista Glauco

Carlos Eduardo Sundfeld Nunes foi preso na segunda (1º) em Goiás sob suspeita de latrocínio. Ele estava solto desde 2013 

Por Veja São Paulo 3 set 2014, 20h07 | Atualizado em 5 dez 2016, 14h08

A Justiça de Goiás determinou a prisão preventiva (por 30 dias) de Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, assassino do cartunista Glauco. Ele foi detido na última segunda-feira (1º) em Goiânia sob suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio.

Juíza diz que não se arrepende de ter libertado assassino de Glauco

+ Dupla mata homem em ônibus de turistas no Centro de São Paulo

Abdelmassih vai para cela comum e recebe visita da mulher

Continua após a publicidade

Em 2010, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes invadiu a igreja Céu de Maria, fundada por Glauco, e matou o cartunista e o filho dele. Após fugir, ele foi detido na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, quando tentava chegar no Paraguai.

Laudo divulgado na época constatava que Cadu sofria de esquizofrenia paranoide, impossibilitando ele de perceber a gravidade de seus atos. Ele ficou internado em uma clínica psiquiátrica em Goiânia, onde recebeu alta médica em 2013.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês