Juju e Nicole: o barraco mais tosco do ano (ou da década)
A troca de farpas das assistentes de palco do "Pânico na TV"
Foi uma guerra tão nonsense que ainda parece difícil acreditar que não se tratou de mais uma das pegadinhas do pessoal do “Pânico na TV”. Quem segue as assistentes de palco Juju Salimeni e Nicole Bahls no Twitter (coragem!) ficou de queixo caído com a troca de farpas entre elas.
+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011
Primeiro, a loira disse que a morena tinha celulite. Nicole não deixou por menos: “A pessoa tem testa gigante, celulite, é cheia de estrias, tem cabelo tingido, é cafona, quase analfabeta e ainda cisma em mandar indireta”, postou. O ponto alto foi a acusação de que Juju teria feito macumba para que seu bumbum caísse — em se tratando do ofício de ambas, é como se um pássaro desejasse que o outro perdesse as asas.
Resultado: foram afastadas da atração e, em seguida, demitidas. Juju já conseguiu se recolocar no elenco de “Legendários”, da Record. Nicole segue sem contrato, mas anda espalhando que deve assinar com o SBT.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





