Continua após publicidade

Jovem é morto pela PM durante suposto confronto em Paraisópolis

Segundo a Secretaria da Segurança, agentes que faziam patrulhamento na comunidade foram atacados a tiros e revidaram

Por Estadão Conteúdo
16 nov 2017, 08h44
Paraisópolis
Um jovem morreu baleado durante um suposto confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (14), na Favela de Paraisópolis, na Zona Sul (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Um jovem morreu baleado durante um suposto confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (14), na Favela de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, agentes que faziam patrulhamento na comunidade foram atacados a tiros e revidaram.

Ainda de acordo com a SSP, Jackson Saracho de Lima, de 23 anos, circulava de motocicleta pela Rua Rudolf Lotze, por volta das 22 horas, e correu para o interior da favela quando viu os PMs.

Em uma viela, Lima teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e encaminhado ao Hospital Bandeirantes, na Liberdade, região central de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

A SSP não informou quantos PMs se envolveram na ocorrência e se algum deles ficou ferido. As armas dos policiais e de Lima foram apreendidas para perícia.
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e morte decorrente de oposição à intervenção policial e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.